Polícia divulga cartaz com foto de suspeito de matar homem em festa após discussão por volume de som automotivo
01/07/2025
(Foto: Reprodução) Crime aconteceu no setor Vale do Sol, região sul de Palmas. Outro suspeito de envolvimento no crime foi preso. Polícia procura o segundo suspeito de matar homem na região sul de Palmas
Um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado na região sul de Palmas está sendo procurado e teve a foto divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Luys Carlos Alves Lima Júnior, 26 anos, é investigado pela morte de Thierrys Henrique Alves de Sousa e está foragido. O motivo seria uma briga por causa de um som automotivo.
📱 Clique aqui e siga o perfil do g1 Tocantins no Instagram.
O crime aconteceu no dia 24 de novembro de 2024, em uma festa no setor Vale do Sol, na capital. Segundo a Polícia Civil a briga começou por causa do alto volume. Além de Luys Carlos, outro suspeito do crime, de 36 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (30).
O nome do preso não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa até a publicação desta reportagem. A defesa de Luys Carlos também não foi localizada.
Conforme a investigação, Thierrys Henrique ficou internado por cerca de três semanas após ser atingido por disparos de arma de fogo. Mas acabou morrendo por causa dos ferimentos.
"As investigações indicaram a participação direta dos suspeitos, o que fundamentou o pedido das prisões preventivas. Um dos autores foi capturado e o outro segue foragido. Esperamos que, com a divulgação do caso, a população possa contribuir com informações que levem à sua localização", explicou o delegado Guilherme Torres, da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas).
Quem tiver alguma informação do paradeiro de Luys Carlos pode informar a DHPP-Palmas pelo telefone ou WhatsApp (63) 3218-2408. A Polícia Civil garante o sigilo da identidade do denunciante.
LEIA TAMBÉM:
Câmeras de segurança registram homem agredindo namorada com chutes e puxões de cabelo
Polícia apreende carros de alto valor e dinheiro durante operação que bloqueou R$ 127 milhões em bens de suspeitos de fraudes rurais
Vazamento de informações sigilosas e rede de influência política: o que se sabe sobre operação que prendeu prefeito de Palmas
Polícia Civil divulgou cartaz de procurado por crime de homicídio
Divulgação/Polícia Civil
O crime
De acordo com a Polícia Civil, o volume do som automotivo em uma festa no setor Vale do Sol levou o homem preso na segunda-feira (30) a fazer ameaças no local.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A investigação descobriu que Thierrys não tinha nenhuma ligação com a briga, mas o homem de 36 anos voltou até a festa na garupa de uma moto conduzida por Luys Carlos e atirou diversas vezes contra a vítima.
Thierrys Henrique foi socorrido e ficou internado, mas morreu no dia 18 de dezembro de 2024. Os dois suspeitos vão responder por homicídio qualificado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.